terça-feira, 27 de abril de 2010

Cera unhas Granado

Tirando a poeira daqui!
Fiquei doente esses últimos dias, mas agora já melhorei! =)

Vim aqui falar de um produto que tem salvado minha vida nesses dias que não tive tempo nem cabeça pra ir ao salão: Cera nutritiva para unhas e cutículas da Granado

Inclusive ele foi vencedor do prêmio de beleza da revista Nova, é realmente MUITO BOM! Além de um cheirinho super gostoso, deixa a cutícula bem hidratada, prolongando a sensação de unhas feitas! Não que vc vá ficar 1 mês sem precisar fazer a unha por causa dela, mas já fiquei 15 dias passando tds os dias e sobrevivi!

Experimentem, é realmente muito bom e custa uns 13, 14 reais no site da marca.

Bjokas!

5 comentários:

  1. SÉRIO? QUERO EXPERIMENTAR!
    BJ

    ResponderExcluir
  2. É muito boa mesmo! Faz um tempo que eu uso tb Si! Outra coisa mto legal é a manteiga emoliente da granado, pra evitar ressecamento de mãos, pés, cotovelos, joelhos hauahau, todas essa partes "ruins" do corpo! E é o mesmo cheirinho da cera!
    Granado é demais!

    ResponderExcluir
  3. Nossa não conhecia essa granado... eu quero!!!

    ResponderExcluir
  4. nao conhecia esse cuun.. voou coomprar ! to adoorando o blog..mto mto bom!

    ResponderExcluir
  5. Vou experimentar...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!