sexta-feira, 28 de maio de 2010

Cobertura brilhante AVON e Momento Penélope

Oláá!
Hoje vim mostrar pra vcs o meu salvador da pátria e de esmaltes... muitas já conhecem, mas quem não conhece, não sabe o que está perdendo!

É a cobertura brilhante e secagem rápida p/ esmaltes da Avon. Além de fazer o esmalte secar BEM em alguns minutos, deixa um brilho maravilhoso... fora que se vc passar de novo alguns dias depois de ter feito a unha, parece q vc fez no dia, o esmalte volta àquela cor linda do primeiro dia!!!
Parece milagre né? Mas juro que não é! rsrs como podem ver, o meu já tá acabando.. mas é claro que como boa revendedora Avon eu tenho uns 10 no estoque pronta-entrega! hahaha... Ele sai que nem água!

Aproveitando o post, olhem a cor que eu pintei essa semana... é a Momento Penélope, da coleção Penélope Charmosa da Risqué:

Não tenho o vidrinho pq pintei no salão dessa vez... mas vou comprar e mostro pra vcs.
Gostaram? :-)
Beijos
Si

2 comentários:

  1. muito bom ameiiiiiiiii >>> paraens gostei do rasa muito legallll<<<<<< parabens<<<<<



    Desentupimento Descupinização da Desentupidora Abba 24 horas 11 3481-9820 todos os dias da semana inclusive feriados

    Descupinização e Desentupimento escolha certo é Abba. Uma das empresas novas que mais cresceu em São Paulo. Ligue e descubra porque somos referência no serviços que prestamos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!