quinta-feira, 8 de abril de 2010

Depilador Philips

O post de hoje não é sobre um cosmético, mas sobre um produto que também promete cuidar da nossa querida beleza: o depilador elétrico!


Minha primeira impressão sobre ele (há uns 3, 4 anos atrás) foi absolutamente péssima, me parecia mais um aparelhinho de tortura medieval do que um simples removedor de pêlos. Ficava imaginando como ele podia arrancar pelinho por pelinho pela raiz a seco e sem dor, como prometia nas propagandas.
Um belo dia resolvi me livrar dos preconceitos e das depilações caríííííssimas com cera no salão e finalmente comprei um. Investi mais ou menos R$ 120 reais (hoje em dia já ta um pouco mais caro) num parecido com esse da foto, da Philips. Cheguei em casa toda feliz com o brinquedinho novo e quando liguei ele quase saí correndo pelo barulho amedrontador que fazia. Passado o susto, fechei os olhos, contei até 3 e grudei ele na perna! E não é que arrancou todos os pêlos sem quebrar, bem bonitinho? Doeu pra car&6l*o no começo, mas depois vc acostuma, perde o medo.

Hoje, 3 anos depois, considero meu depilador um dos melhores investimentos que já fiz na vida! Não vou mentir, ainda preciso ir no salão pelo menos uma vez por mês, pra fazer virilha e coxa, por exemplo, pq com o depilador dói muito. Mas no dia-a-dia, pra meia-perna e axila, pra eliminar aqueles pêlos curtinhos que começam a nascer uma semana depois da depilação, ele resolve bem!


Comprem e depois me contem o que acharam :-)
Bjokas
Si

3 comentários:

  1. Nossa Si, nunca imaginei que esse aparelho fosse bom... meninaaaa... eu também pensava como você.
    Vou comprar e fazer o teste em casa e depois eu comento o que achei.
    Bj!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente o barulho dos depiladores elétricos assusta! Quando liguei o meu a primeira vez, deu vontade de chorar!! Aí vc ou ve o barulho, olha as pinças girando... vai dando aquele desespero quando chega perto da perna... e dói! Dói muito no começo, mas depois acostuma.
    Não me arrependo de ter comprado também, mas não é pra qualquer uma.

    ResponderExcluir
  3. Ele pode ser usado para depilar a virilha?
    no manual fala para ser usado so nas pernas.
    qual o risco?vc sabe?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!