quinta-feira, 6 de maio de 2010

Demaquilante Neutrogena

E aí meninas! Como estão? Sumi um pouco, mas voltei!



Como nem tudo na vida é lindo, vim aqui postar mais uma decepção: o demaquilante da Neutrogena... meu Deus, onde se escondem os bons demaquilantes além do da Natura? Tô tentando experimentar outros mais em conta mas percebi que o valor do demaquilante é diretamente proporcional a sua qualidade! Sério, não tem a menor condição... esse da Neutrogena remove um pouco mais o rímel que o da Nívea, mas arde os olhos e tem um cheiro um pouco desagradável! A Neutrogena tem excelentes produtos, é famosa pelos produtos de acne inclusive, mas esse demaquilante sinceramente não é o ponto forte deles... =/
Alguém aí tem alguma dica de demaquilante bom e não mto caro?

Bom, por hoje é isso...
Bjokas

7 comentários:

  1. Oi Si! Eu uso um demaquilante que eu não lembro mto bem o preço pq comprei ele em setembro do ano passado e ele tá durando até hoje hahaha! É de perfumaria simples, eu acho que custou uns 20 reais, chama Age Less Skin Care! É muiiiito bom... diria até que posso comparar com o que eu usava da natura e saiu de linha , acho que era na natura única... enfim.. muito bom recomendo...!
    Ah é bifásico em oléo, nada desses cremes bizarraos que quase cegam a gente hahah! Beijos
    Carol Dreyfus

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o da Loreal, Si! É muito bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii Siii...
    Que pena que você não gostou... o meu acabou .. agora comprei um da Neutrogena que que um tubinho que abre em baixo, tô gostando...
    Vou te mandar no seu e-mail.
    Um bj....

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaaaa!
    Agora tenho várias opções então... rê, vou te dar o meu da Neutrogena de presente! hahahaha

    ResponderExcluir
  5. eu uso um da la roche-posay, é excelente... só não é bom para tirar a maquiagem dos olhos, que, nesse caso, uso o removedor da Avon. mto bom!

    ResponderExcluir
  6. eu adorei esse demaquilante!!!!!!!!!
    é perfeito pra quem tem pele mista ou oleosa.
    o da natura tem muito óleo, deixa a pela toda ensebada.
    bom, mas gosto cada um tem o seu neh?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Tbm estou adorando esse demaquilante!!! Comprei faz 3 dias e estou a-man-do!!! Olhaquando chego em casa removo a maquiagem com ele e tonifico a pele e ela acorda sequinha!!!Pra quem tem pele mega oleosa eu indico :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!